"Apresentamos uma avaliação do que fizemos nos últimos quatro anos pela região e submetemos esse trabalho à aprovação da população. Vamos continuar nossa trajetória com a mesma diretriz que norteou esse mandato", destacou Mentor.
O principal ponto a trabalhar a partir de 2011 é o combate a proliferação de pedágios, que segundo o deputado, está sufocando a economia regional. "As praças oneram muito o desenvolvimento e a produção industrial, comercial e a prestação de serviços. Temos uma infinidade de pedágios cercando especialmente a RPT (Região do Polo Têxtil)", observou.
Mentor defende a adoção de uma tarifa mais justa e compatível com as condições econômicas da região. Os valores cobrados, segundo ele, são abusivos. "Todo o produto que consumimos aqui na região tem um pedacinho de pedágio no preço. Até a gasolina dos postos localizados as margens das rodovias Anhanguera e Bandeirantes custam mais caro que em qualquer outro lugar porque o posto tem de pagar uma taxa muito pesada para a concessionária (Autoban)", completou. O deputado prometeu lutar também contra a instalação de mais presídios na região.
Fonte: Leslie Cia Silveira - editornet@liberal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário