05 setembro 2011

CRT se volta de novo contra Magé


Além de cercar a cidade com postos de pedágio, cobrando a tarifa até de quem vai de um bairro a outro dentro do próprio município onde mora, a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), inicia mais uma ação mesquinha contra a população de Magé e o pior, com ajuda de parlamentares que deveriam defender os interesses do povo e não agirem como se estivessem a serviço dessa empresa.

O caso é o seguinte: o governador Sérgio Cabral assumiu com o prefeito Nestor Vidal o compromisso de construir uma estrada ligando Duque de Caxias a Mauá, a partir de Campos Elíseos.

Essa via é de extrema necessidade para o desenvolvimento econômico de Magé, com indústrias gerando emprego e renda, mas a CRT não quer sair perdendo e já começou a operação boicote, com apoio de deputados federais e estaduais, numa operação sigilosa para impedir a abertura dessa via, cuja construção seria rápida, uma vez que a obra mais complicada no trecho é a construção de uma ponte.

Esse grupo parlamentar já começou a agir nos bastidores. Esse tipo de gente adora atuar escondido, mas me comprometo a identificar um por um e revelar seus nomes para que a população decida o que fazer com eles nas urnas.

O fato é que a CRT se posiciona mesmo como inimiga do povo de Magé, pois quem age contra o progresso de uma cidade não pode mesmo ser visto de outra forma.

Fonte: http://www.elizeupires.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Abaixo-assinado CONTRA COBRANÇA DE PEDÁGIO EM AVENIDA
LINHA AMARELA & TRANSOLIMPICA são PEDÁGIOS URBANO EM AVENIDA - arbitrário, ilegal e desnecessário pagamos CIDE COMBUSTÍVEIS, ICMS, IPVA, IPTU, ICMS...

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=LPC2011R