O governo estadual fez de tudo pra evitar — e conseguiu — a CPI do Pedágio na Assembleia Legislativa, pois está em negociação com as concessionáras para retomada das obras nas rodovias e redução das tarifas.
Novembro está chegando e as pedagiadoras preparam, através das suas planilhas de custos, o aumento anual das tarifas, que acontece tradicionalmente dia 1o. de dezembro.
*O secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, diz que o aumento que ocorrerá em dezembro não tem nada ver com as negociações em curso e que não vai atrapalhar as negociações que acontecem entre as empresas e o governo. “É um reajuste legal, previsto em contrato”, falou.
Fonte :Blog do Edson Lima
2 comentários:
Contra a Ganancia RT... http://www.peticaopublica.com.br/?pi=LPC2011R Pelo fim do pedágio em AVENIDA Linha Amarela & TransOlimpica.
o Richa e claro que e legal o aumento deste que foi feito o contrato foi elaborado para favorecer as concessionarias e ate hj esta dando certo,ate agora so tem manutenção nada de investimento das concessionarias no que ja eram para estar prontas como duplicação e etc... vem por ai mais que o governo vai arrumar as estradas para depois dalas para empresas como foi feito pelo Jaime do mesmo jeito me lembro bem foi tudo reformado pelo contribuinte e ai feio as praças tenho minhas duvidas se ate as praças do pedagio não fomos nos que pagamos...
Postar um comentário