13 setembro 2010

A MENTIRA DO PEDAGIO URBANO NA EUROPA.

NÃO existe ação restritiva tipo PEDAGIO URBANO nem em Londres nem em lugar algum do mundo, portanto ou o jornalista esta desinformado, ou esta mentindo, ou esta deturpando fatos...

O que existe em Londres, primeiramente por se tratar de cidades cujos acessos são MEDIEVAIS e históricos como vielas do tempo dos cavaleiros gladiadores, é uma taxa cobrada num determinado perímetro digitalmente (pardal), e o cidadão recebe uma cobrança VIA CORREIO no final de cada mês.

Essa cobrança NÃO É PEDAGIO URBANO é uma cobrança que da direito ao usuário naquele momento de estacionar onde bem entender, ou seja, uma SUBSTITUIÇÃO DO TRADICIONAL PARKIMETRO facilitando a vida do contribuinte que por muitas vezes precisa estacionar mais de uma vez e pagando ou acessando o parquímetro por varias vezes, o que demora e contribui para o aglomeramento e trânsito.

O Brasil é um país de espertalhões que se refestela no meio de um povo ignorante e aplicam golpes de mídia como esses da matéria pra viabilizar o furto e locupletar empreiteiras, autoridades e beneficiar imprensa com matérias pagas e mentirosas.

Luiz Pereira Carlos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Podemos dizer que o modelo adotado em Londres não passa de uma espécie de Zona Azul no Brasil. Se esse pedágio realmente for implantado nas grandes cidades Brasileiras, teremos um custo muito alto para transitar dentro delas, pois passaremos a ter a cobrança do pedágio de das Zonas Azuis. O quanto isso não vai custar para poder ir a essas cidades e fazer uma compra. O comércio será o mais prejudicado, sem contar que as pessoas irão preferir o trasnporte público do que os veículos e como todos sabem, o transporte público não atenderão a demanda provocada pelo poder público. Isso é uma flata de respeito a todos os cidadãos, é mais viável o Poder Público investir na infraestrutura e nos transportes coletivos, tornando esses meios mais atraente ao invés de encurralar o cidadão à mobilidade dento de sua própria cidade.

Anônimo disse...

OBVIO que o Estado não faz absolutamente nada PRA VIABILISAR a vida da sociedade, não temos estacionamentos, não temos areas de carga e descarga, não temos metrô, não temos qualquer tipo de incentivo pra ter alegria de viver por parte do Estado, apenas cobranças, proibições, restrições, multas, enfim, o povo no Brasil é tratado como elemento gerador de impostos medianta FURTO concedido e autorisado pelo JUDICIARIO.
*
Com relação ao termo aludido PEDAGIO LONDRINO, aqui no Brasil estaria substituindo os flanelinhas, o que tambem seria um absurdo que ja existe impunemente regulado e explorado pelo próprio Estado.
*
Na verdade PEDAGIO URBANO de qualquer espécie e repulsivo, criminoso...