15 abril 2011

Deputado Estadual Carlos Geilson reafirma que discurso de Jaques Wagner sobre pedágios mudou

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) voltou a afirmar hoje, em pronunciamento no plenário da Assembléia que o discurso do governador Jaques Wagner em relação aos pedágios mudou completamente. “Quando era deputado federal, o hoje governador foi radicalmente contra a implantação do pedágio da Linha Verde.

Hoje, anuncia a implantação de três praças que começam a sitiar a cidade de Camaçari. Em breve, teremos feira cercada, assim como Salvador”, protestou Geilson.


O discurso acontece às vésperas do governo do Estado inaugurar três praças de pedágio: a do Km 08 da BA-093 (Simões Filho); a do Km 08 da BA-535 (Via Parafuso); e a do Km 11 da BA-524 (Canal de Tráfego), com valor da tarifa básica de R$ 2,60 para veículos leves. “Questiono-me do julgamento interior que faz o governador Jaques Wagner depois de ser radicalmente contra os pedágios no passado.

Será que ele, ao ver seu discurso do passado não se arrepende? Será que ele não se incomoda em ter que mudar de posição? Essa mudança repentina nos leva a pensar: O que mudou em Jaques Wagner? Ex-sindicalista, ex-líder sindical, atual líder político maior da Bahia, o que o levou a mudar? Fica aqui o meu protesto contra a implantação dos três pedágios que os baianos começam a pagar a partir da zero hora de sábado”, protestou.

Fonte:Jornal Grande Bahia

2 comentários:

Wise Solus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wise Solus disse...

Todos sabem, não é novidade, todos mudam de opiniao a partir do momento que possui beneficios em relação a algo. E com o governador não é diferente, mudou de opinião, por que será?.... não precisamos nem responder, um carioca a frente do governo da bahia.... agora temos que pagar....