01 março 2012

CONTRATOS DE PEDÁGIO NO PARANÁ QUESTIONADOS NO TC FEDERAL

TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO QUER SOLUÇÃO (DEMORADA). Denúncias que partiram do Fórum Popular Contra o Pedágio (do Paraná), junto ao TCU, resultaram na exigência de que o DER – Departamento de Estrada de Rodagem da Secretária de Transporte do Governo do Paraná, REVEJA OS CONTRATOS COM AS EMPRESAS DE PEDÁGIO NO PARANÁ.

MOTIVOS DA REVISÃO. Para o TCU há flagrante indício de que as alterações nos contratos OCASIONARAM DESEQUILÍBRIO ECONÔMICO EM FAVOR DAS CONCESSIONÁRIAS, prejudicando assim os bolso dos usuários, é claro. Além deste artifício de inflar tarifas e reajustes, o TCU acusa as empresas de pédágio de NÃO CUMPRIREM itens de contratos na realização de obras.

RESUÇLTADO. As empresas cobram tarifas caras e não realizam obras. Garfam duplamente a tua grana. Devem rir de nós os trouxas dos usuários deseperançados.


PRAZO PIADA DE REVISÃO. O TCU, prorém, pisa na bola quando dá o PRAZO DE UMA NO (365 dias), PARA A REVISÃO DESTES CONTRATOS. Até parece ato fiscalizatório de “conivência”. Um ano para rever contratos em lígua portuguesa ? Só acredito neste prazo se os contratos foram realizados em escrita egípcia, conhecida como hieróglifos, que ficou indecifrável por centenas de anos. “êta brazilzinho danado ! ”

Fonte: Blog Dr Lineu Tomass/http://lintomass.wordpress.com/

Nenhum comentário: