09 março 2012

Grupo cobra fim de praça em Viamão

Moradores de Águas Claras estiveram nesta quinta-feira nas galerias da Assembleia Legislativa para cobrar a promessa de campanha do governador Tarso Genro (PT), pedindo a extinção da praça de pedágio de Viamão.
“Estamos preocupados com as manifestações que temos lido e ouvido a respeito da possibilidade de renovação dos contratos”, afirmou o arquiteto Pedro Ciarlo, residente em Águas Claras, que faz parte de Viamão.

Uma comissão de moradores está organizando uma manifestação junto à praça de pedágio para o próximo dia 21 de abril, quando faltará um ano para o encerramento do contrato. “Vamos instalar um relógio para a contagem regressiva dos dias que faltam para a desativação daquele pedágio, que divide a cidade em Viamão Oriental e Viamão Ocidental”, avisa Ciarlo, com bom humor.

O vice-presidente da Agência Estadual dos Serviços Públicos Delegados (Agergs), Luciano Schumacher Santamaria, afirmou ter ido à sessão para acompanhar as discussões. “Como não existe nenhuma proposta do governo, não avaliamos nenhuma questão jurídica sobre prorrogações”, desconversou.

Fonte: Jornal do Comércio.

Nenhum comentário: